segunda-feira, 2 de abril de 2012

PEDIDO DE DOAÇÃO

OI PESSOAL,


PASSEI AQUI RAPIDINHO PARA PEDIR A AJUDA DE VOCÊS LEITORES. ALGUMAS PESSOAS JÁ CONHECIAM O MEU OUTRO BLOG, DE DOAÇÕES PARA GASTROPLASTIA.
ACABEI DESLIGANDO O BLOG, E TRANSFERINDO AQUI PRO MEU PESSOAL, ASSIM FICA MAIS FÁCIL PRA EU CUIDAR.
ENTÃO HOJE VENHO AQUI PEDIR A AJUDA DE VOCÊS PARA UMA FUTURA GASTROGATA:


Ela precisa dos remédios, suplementos, meia antitrombo, pijama e alimentos da dieta liquida, e ainda tem que pagar o clinico da equipe 400,00 e 1360,00 do anestesista. 
Eu comecei a ajudar muita gente pela internet. Pois uma grande parte das pessoas que procuram fazer essa cirurgia, precisam de ajuda. Os planos cobrem a cirurgia, mas temos gastos além. O mais caro é o anestesista.
Eu ajudo essas pessoas, mas peço sempre que depois de operados essas pessoas ajudem outras, para não quebrar essa corrente. 
Não quero doações em dinheiro.
Quem puder doar entre em contato comigo pelo formulário no fim da página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário