terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Dicas!

Desde que comecei a malhar sério, iniciei uma pesquisa sobre exercícios, suplementação e alimentação.

Faço uso do Whey Protein Isolate desde a operação, mas utilizava apenas da maneira que a nutricionista da equipe cirurgica havia me indicado (1 scoop batido com 300ml de leite antes de dormir). Agora, uma nutricionista esportiva, me indicou tomar o Whey Protein, também, depois do treino, batido com água, pois assim ele será absorvido mais rápido pelo organismo. Lembrando que cada caso é um caso, e nós operados devemos sempre seguir as orientações do Nutricionista.

Vamos as dicas...

Primeira: nessas minhas buscas, acabei encontrando um perfil no Instagram de uma garota chamada Gabriela Pugliese @gabrielapugliese, onde ela posta fotos de exercícios, alimentação, tudo muito saudável, além de tratar tudo com um grande senso de humor, usando hashtags como #focanabunda #bundamolenevermore, entre outras muito engraçadas. O melhor foi que através do Instagram acabei conhecendo o Blog dela Tips 4 Life, confesso que li o blog todo no fim de semana, vale muito a pena conferir.

No blog peguei uma receita maravilhosa de Frango com Mostarda que testei em casa hoje:

 
 
Além desse achado virtual, posso adiantar que tenho malhado muito, e o objetivo é o mesmo da Gabriela, bunda dura.
 
Segunda: além da musculação e da corrida diária na Praia (morar em Copacabana tem suas vantagens), tenho utilizado diariamente o Vídeo Game, isso mesmo, o xBox ajudando na manutenção do corpo. Tenho um "jogo", Your Shape Fitness Envolved, nele podemos treinar com vários professores, vários tipos de exercício. Hoje, por exemplo, fiz aula de Yoga, Boxe e uma aula Power de Abdomen, é como se tivesse um Personal em casa.
 
 
 
Dicas postadas, "vambora" dormir, por que já passou da hora...


Nenhum comentário:

Postar um comentário