quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Inicio da dieta branda

Hoje estive no IFV numa consulta com a minha nutricionista. Ela me passou a nova dieta que iniciarei amanhã. 
Na chamada dieta branda poderei comer vários alimentos novos, como por exemplo algumas hortaliças cruas - que nesse verão de quase 40°, estão fazendo muita falta.

Nessa dieta nova, terei que ingerir 300 g ou ml, de 3h em 3h. Ainda não consigo ingerir as 200g da dieta pastosa, mas tentarei melhorar minha ingestão de alimentos.

Amanhã será um ótimo dia, irei encontrar pessoas que me dão muito apoio, pessoas que mesmo não conhecendo pessoalmente (na realidade conheço apenas um pessoalmente), se tornaram parte do meu cotidiano, com quem eu divido tudo sobre a Gastroplastia desde quando decidi por fazê-la. Postarei fotos amanhã.

Uma ultima informação, me pesei hoje no IFV, e estou com 85kg. Isso quer dizer que já são 22kg OFF. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário