quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

60 dias de operada

Bom pessoal, hoje faço 60 dias de operada. Não tem como explicar como a cirurgia já mudou a minha vida.
Não tive nesses dois meses, nenhuma crise de apneia. Minha glicose baixou, e está em níveis normais. Não sinto mais nenhuma dor nos pés e nas pernas quando faço longas caminhadas. Já passei do manequim 52 pro 48 (meu quadril é muito grande, a meta é chegar nos 42/40). Não tive mais problema algum em enroscar na roleta do ônibus. 
Fora tudo isso, ainda tem minha auto estima que está lá em cima.
Meu peso inicial era de 107kg, hoje estou com 82kg. SÃO 25KG OFF. Não é realmente uma benção?
Fiz uma montagem de Antes e Durante, com 49 dias, estava com 22kg off. Vou postar aqui, depois faço uma mais atualizada.


2 comentários:

  1. Feliz 60 dias!
    Os braços já estão mais magrelinhos...
    Sucesso!!!
    Rumo ao 42!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Joi Joi... obrigada... já foram muitas medidas embora... rs..

    ResponderExcluir