domingo, 12 de fevereiro de 2012

Encontro

Bom dia galera,

Mais uma noite perdida, totalmente sem sono. Então resolvi contar pra vocês sobre um encontro que tive umas semanas atras.
Pra explicar desde o inicio, no orkut existe uma comunidade, sobre a Gastroplastia, mas relacionada ao Instituto Fábio Viegas (sobre o IFV). Lá conversamos, tiramos dúvidas, contamos sobre nosso pré e pós operatório, etc. Lá fiz vários amigos, pessoas que me apoiaram, tiraram minhas dúvidas... enfim. Então a umas semanas atras, quatro de nós resolvemos nos encontrar, todos gastroplastizados. Vou colocar a foto do nosso encontro e contar sobre cada um.


Vou começar pela Gastroplastizada mais antiga (e porque não dizer mais animada), Henriette. Sua alegria é contagiante. É ela que tem o contato de todos que irão operar, e ela fica em sua mesa chick (piada interna), ligando e mantendo todos da comunidade informados sobre a cirurgia das novas borboletas. Hoje pesa 60,5kg e luta com a balança pra chegar nos 62kg. Chegou na meta antes do primeiro ano. É nossa musa inspiradora.

Depois, Waldemar. Operou dia 18 de outubro de 2011. O único menino que está ali na comunidade todos os dias. É amigo de todos e sempre está disposto a ajudar. Com tão pouco tempo de cirurgia essa criatura quase bateu a meta. Impressionante não? Na última vez que contou sobre seu peso (dia 6 de feveireiro) ele estava com 80,9kg, pra meta pessoal dele faltavam apenas 900g. Ele já está magrelo... rs.

E por último, mas não menos importante, Sabrina. A Sá operou um dia depois de mim, no dia 09 de dezembro de 2011. Ela me fez muita companhia no pré operatório, eramos duas malucas, que não dormiam, totalmente ansiosas pela cirurgia. Já comprou dos shorts 44 (um sonho pra mim), e tem perdido peso no mesmo ritmo que eu, já perdeu 22,8kg, operou com 114,8kg e hoje já está maravilhosa com 92kg... sei que a cada dia ela está mais linda, e vai bater a meta rapidinho, rumo no projeto PANICAT 2013... rs.

Amo essas três criaturas. Eles alegram meu dia. E pras outras pessoas da comunidade, quero deixar aqui registrado o quanto eles são importante pra mim. E espero que possamos nos encontrar, todos nós, em breve.

2 comentários:

  1. Que lindo Naty...fiquei emocionada pq vcs são muito importantes pra mim também...e você em especial que foi minha companheira de dúvidas e ansiedade e ainda é minha companheira nas madrugadas. Amei!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii d++++
    a Nathy é uma coisa única de pessoa, guerreira, focada, e pra operar suou a camisa, correu atrás de tudo muuito rápido ..
    quanto a essa história deu ser mto rápido ai na minha meta, e dela me chamar de MAGRELO ... é tudo elogio, que faço igualmente pra ela, essa garota perdeu mais kilos que eu no mesmo tempo.. rsrs
    falo pra ela que daqui a pouco ta me alcançando .. ainda mais que vou parar de perder já já.. e aproveitando pra atualizar.. JA BATI MINHA META PESSOALLLL .... rsrsrs to com 79,3kilos ..
    Amo essas meninas .. Henriette que o diga meu santo entrou na mesma fila e bateu com o dela mil vezes .. hahaha Sabrina tbm outra fofa .. sucesso puro ..
    Quero estar SEMPRE em contatos com todas vocês ... SEMPRE !
    bjooooooooooo

    ResponderExcluir