segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Retorno ao blog

Boa Noite pessoal,

Bom, em minha última postagem eu havia acabado de tirar o dreno, e desde então tanta coisa aconteceu, e eu acabei de distanciando um pouco do blog. Então tentarei resumir e contar basicamente o que aconteceu.
No dia 28 de dezembro eu sairia da dieta liquida e entraria na pastosa, mas como eram 3 dias apenas do natal, a minha nutri me deixou comer no dia  25 de dezembro um purê de batata, e a partir do dia 26 já começar a introduzir alguns alimentos na minha dieta. Foi o que eu fiz.
No começo era muito difícil comer, com pouquíssima comida eu já me sentia completamente satisfeita. O que aconteceu também, é que eu sempre comi muito rápido, e depois de operada não podemos mais fazer isso, já aconteceu umas quatro vezes até hoje, então em poucos segundos comecei a passar mal e vomitei o pouco de comida que havia ingerido. A sensação ruim passa em segundos após o vômito, mas não é legal.
Dia 28 agora trocarei a dieta novamente, sairei da dieta pastosa para a dieta branda, sinceramente acho que não terá muita diferença.
Hoje, com 38 dias de operada já perdi quase 20kg e já perdi muitos centímetros pelo corpo. Já consigo comer um pouco mais, e não entalo tanto mais. 
Por esses dias aqui no Rio, tem feito muito calor, e isso sempre me desanima. Sempre comi muito mal no verão, na realidade como muita fruta, tomo muito suco, mas comida quase não como. E nessa fase em que precisamos comer muita proteína, acabo comendo muito forçada.
Fora isso estou muito bem. Já iniciei caminhadas na semana passada. Estou feliz da vida.

Aqui vai um comparativo meu de rosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário