quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

1 semana de operada

Hoje faço 7 dias de operada. O tempo realmente passa muito rápido. Nesses 7 dias aconteceram tantas coisas. Principalmente a minha redução de peso. Hoje já estou com 8kg OFF. Medidas estão diminuindo, rosto afinando.

A dorzinha que sentia no peito, por causa do dreno, ainda existe, mas dependendo da posição ela diminui e só aparece se eu respirar fundo ou solução. 

Tenho um pouco de dificuldade de tomar água, não por conta apenas da cirurgia, mas é que nunca gostei, e hoje como estou seguindo a risca as orientações da nutricionista, tomo água o dia todo entre as refeições, e isso acaba me enjoando um pouco.

Outra coisinha que tenho problemas, são os remédios, acabo sempre passando mal quando tomo. 

Eu acho que tudo isso é muito pequeno se comparado a essa perda de peso significativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário