terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Sobre a técnica feita

Escrevi mas esqueci de mencionar que meu médico acabou não utilizando a técnica de Capella, conforme falei uns posts atras.

Quando entrei no centro cirúrgico, meu cirurgião entrou e me perguntou: - Vai ser capella ou sleeve? Eu disse a ele que nas consultas ele havia dito Capella, pelo fato deu gostar de doces. Mas então ele me disse que faria a técnica que estivesse disponível, a que trouxesse menos riscos para mim.

Até ontem, achei que tinha feito capella, pois a enfermeira maluca disse que era. Mas hoje conversei com o meu cirurgião, e ele me informou que foi Sleeve. Disse que meu fígado e meu pâncreas estavam muito aumentados, e fazendo capella traria muitos riscos. Poderia até mesmo perfurar o baço.

Então aqui está um vídeo no qual explica bem a técnica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário