sábado, 3 de dezembro de 2011

Faltam 5 dias

Bom...

Faltam 5 dias para o grande dia.  Mais uma noite que se completa, e eu sem dormir. Durmo pela manhã, acordo totalmente agitada e passo a tarde e a noite fazendo um milhão de coisas.

Hoje fui ao supermercado e comprei mais alguns líquidos da dieta. Encontrei o Ades natural zero, comprei mais algumas caixinhas de Água de coco, comprei água, duas caixinhas de chá - Hortelã e Erva cidreira, e por fim comprei coadores.

Alguns dias estou pensando sobre como irei fazer para beber os 20ml dos líquidos a cada 5 min. Então hoje resolvi fazer um "test drive"... hahahaha... sim, sou maluca.

Então fiz a mistura de 200ml de Leite de soja zero, mais uma colher de albumina, e com um relógio fiquei cronometrando os 5 min. Acabei tomando tudo direitinho, e não achei tão incomodo quanto achava que seria.

Esta está sendo a semana mais longa da minha vida. Mas o que me motiva é olhar inúmeras fotos de antes/depois de centenas de pessoas que passaram por essa cirurgia. 

Uma outra coisa que andei pesquisando, é sobre a técnica que irei fazer. Técnica de Fobi/Capella, já falei sobre ela em outro post, mas nessas minhas pesquisas encontrei um vídeo bem legal que ilustra muito bem como é a técnica.


Então agora é esperar esses 5 longos dias que faltam. Qualquer coisa volto ao blog para mantê-los informados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário