terça-feira, 29 de novembro de 2011

AJUDA

Olá pessoal,

Inspirada pela história de conseguir Clexanes para uma pessoa que necessitava, e percebendo que muitas pessoas precisam muito de remédios, roupas, suplementos, etc; resolvi criar um blog somente para doações.

As pessoas que necessitarem poderão me procurar e as pessoas que quiserem ajudar, também. Então farei as conexões, e tentarei ajudar a todos que precisarem.

O endereço do blog está bem aqui ao lado, é só clicar, preencher o formulário com o que você quer doar, ou com o que  você precisa. Coloque seus dados e eu entrarei em contato.

Obrigada a todos que ajudam.

Um comentário:

  1. Ola, fui hoje na primeira consulta com o dr fabio. Confesso que minha expectativa não foi atendida, pois ele me disse que precisava verificar primeiro se meu caso era cirúrgico. Estou com 138kg e 1,87. Ele só me passou um monte de exame: mapeamento de pressão, ultra, sangue... Foi assim com VC TB?

    ResponderExcluir