terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ultimo Laudo

É Pessoal, mais uma etapa cumprida.

Fui a minha consulta com o Cardiologista/Clinico Geral, para poder pegar o risco cirúrgico. A consulta foi uma delicia, o médico super simpático, conversou muito comigo, e no fim disse: Está pronto, você pode operar.

Era tudo que eu queria ouvir.

Liguei para o IFV logo em seguida, e consegui marcar minha última consulta para o dia 23 de novembro. Perguntei como estava a agenda para a cirurgia, a secretária me perguntou o hospital, e me disse que tinha vaga para o dia 08 de dezembro.

Agora tudo vai depender da liberação da senha, pelo plano de saúde. E, como não sou boba e nem nada, já liguei lá hoje e me disseram que liberam rápido - espero que seja.


Aproveitando a animação, já comprei a meia e quase todos os remédios pela internet.

Quarta-feira posto sobre a minha última consulta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário