sábado, 19 de novembro de 2011

Consultas e Laudos

Boa Tarde pessoal,

Ontem o dia foi uma correria louca...

Tive consulta ao meio dia com a nutricionista. Ela me entregou o Laudo para passar para o Cirurgião, já me passou a dieta que será seguida nos 20 dias seguintes da cirurgia, e me passou alguns remédios, como Vitamina D, pois a taxa está muito baixa no meu organismo e um remédio para regularizar o intestino.

Meu deu um puxão de orelha por não tomar água. Gente não gosto de água. Só tomo se realmente estiver com sede, e isso não está certo.

Às 14:30 tive a consulta com a Endocrinologista, conversamos um pouco, e ela me passou também o Laudo.

E então as 15:00, me consultei com a fisioterapeuta. Ela me disse que meu pulmão está um pouco judiado, devido as crises de asma, bronquite e resfriados. Para seis meses depois da cirurgia eu procurar um pneumologista e fazer um tratamento, para não ficar mais sério quando eu estiver mais velha.

Me passou uns exercícios para respiração, para começar a fortalecer os músculos, e me pediu para comprar um aparelhinho, o Respiron, para ajudar nesses exercícios.

Agora é só esperar a consulta de segunda-feira com o Cardiologista e pegar o último laudo.

Ansiedade #MODEON... rs

Um comentário: