sábado, 19 de novembro de 2011

Uma forma divertida de fazer exercícios

Boa Noite Pessoal,

Achei legal vir aqui e mostrar para todos vocês uma maneira super divertida de fazer exercícios e queimar calorias, pra quem gosta ainda de vídeo game como eu, é uma boa pedida.

O vídeo game XBOX 360, possui um dispositivo (comprado separadamente) chamado Kinect. Ele nada mais é que um aparelho, com câmera e sensores que dispensa o uso de controles.

"Jogar sem controles significa usar o corpo todo. Kinect responde a todos seus movimentos. Se você quer chutar algo, então chute. Se você precisa pular, então pule." (clique aqui e conheça mais)

Existem vários jogos que podem ser utilizados apenas com o controle do nosso corpo e da nossa voz, mas um deles em especial quero destacar aqui. O Jogo é YOUR SHAPE: FITNESS EVOLVED. 

"Enquanto você se exercita, você vai receber instruções específicas de cada movimento, para que você aproveite o máximo cada sessão. Isso ocorre porque a cada exercício criado você será reavaliado cada vez que trocar de sessão para que ela se adapte ao seu ritmo. E ainda, Your Shape: Fitness Evolved responde aos seus movimentos com diversão, surpreende com visuais interativos que vão manter você cada vez mais motivado e empolgado. Você não vai reparar o quanto está malhando até ver os resultados!" (clique e conheça)

É como se tivéssemos um personal em casa, disponível em qualquer hora do dia ou da noite.

O jogo é completo. Monta uma rotina de exercícios para você chegar ao seu objetivo. Além disso traz, como se fosse uma agenda, com todas as calorias perdidas, os exercícios feitos, e mais um monte de coisa.

Estou até parecendo garota propaganda da Microsoft, mas não sou... rs. É que comecei a malhar com esse jogo, e estou adorando.

Encontrei esse vídeo no Youtube, que vai mostrar melhor como ele funciona.


Um comentário: