domingo, 18 de dezembro de 2011

META

O pessoal que faz a gastroplastia sempre tem metas de peso, seja ela dada pela nutricionista, endócrino, cirurgião ou uma meta própria.

Eu não sou diferente. Resolvi postar minhas metas aqui, pois assim todos vão acompanhando.

Pois bem, a meta da minha nutri é que eu deveria emagrecer 42,500kg, ou seja, eu deveria ter 64,800kg. Isso com a minha altura de 1,69m da um IMC de 22,5, ou seja, dentro do peso normal.

Eu criei pra mim algumas metas, para serem alcançadas gradativamente.

Inicialmente pretendo chegar aos 80kg, IMC de 28, Obesidade leve, pois com a perda de peso desse começo já entrei na Obesidade Moderada.

A segunda meta é chegar aos 70, IMC 24,5, Peso normal. Já poderia parar por aí, mas como depois de dois anos o peso estabiliza e a tendencia é ganhar um pouco de peso, então quero perder um pouco mais pra poder ficar tranquila. Então a última meta é 60kg, IMC 21 e ainda dentro do peso normal.

Então fica assim:

META 1 - 80kg - Meta Minha
META 2 - 70kg - Meta Minha
META 3 - 65kg - Meta da Nutricionista
META 4 - 60kg - Meta Minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário