domingo, 4 de dezembro de 2011

4 Dias e um desabafo.

Quatro dias...

Ontem terminei de entregar algumas peças para o escritório. Fórum entra em recesso dia 20, mas eu entrarei amanhã. Vou tirar a segunda e a terça para dar uma faxina em casa, deixar tudo limpinho para não me sobrecarregar até o fim do ano.

Quarta já é dia de dieta liquida, dia de arrumar a pequena mala, dia de receber a ligação do anestesista e, principalmente, dia de controlar a ansiedade, que tenho certeza que estará a mil.

Algumas pessoas não entendem essa minha decisão, outras fingem que entendem mas torcem o nariz, outras realmente entendem e me dão a maior força.

Para as pessoas que não entendem ou fingem que entendem, só queria dizer que essa não foi uma decisão baseada apenas em auto estima, ou simplesmente beleza. Fazendo exames descobri que estava com Diabetes  tipo II, falta de vitaminas, e outras coisas menores. Com tudo isso uma dor lombar imensa, que muitas vezes não me deixava sair da cama.

A decisão de operar, não veio do dia para noite, eu simplesmente cansei de piadinhas sem graça, de pessoas me chamando de gorda, de olhares, de perguntas, cansei de tentar emagrecer com ajuda de dietas, remédios. Desde que decidi procurar opinião médica para saber se poderia operar, passei por muitos exames, consultas, inclusive contei com apoio psicológico. 

A técnica que irei utilizar foi escolhida com base nos meus hábitos alimentares, através da nutricionista, de problemas de saúde através da endocrinologista, e bem estudado pelo meu médico, que faz esse tipo de cirurgia a muitos anos.

Gostaria então, que as pessoas antes de julgar, primeiro passassem a conhecer a situação.

Obrigada a todos que me apoiam, e principalmente, obrigada meu marido que está comigo em todas as horas, amo você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário